sexta-feira, 8 de julho de 2016

Partitura - A Thousand Years




15 comentários:

  1. Nossa ju ta de parabens ficou mt boa ainda nao tentei tocar mais amanha nao vou perder tempo vou acordar ja tentando tocar mt obg gostei mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!! iai ,conseguiu tocar ? Estou lançando hoje o tutorial dela no canal ''juliana violino'' do youtube. Abraços ..espero ter ajudado

      Excluir
  2. Nossa ju ta de parabens ficou mt boa ainda nao tentei tocar mais amanha nao vou perder tempo vou acordar ja tentando tocar mt obg gostei mt

    ResponderExcluir
  3. Ju viola tb pode tocar essa musica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah acho que viola está em outra clave...

      Excluir
    2. sim está meu professor passou a música para clave de dó para mim, ju eu sempre assisti seu vídeos de teoria por que sempre me ajudaram como meu professor passou para clave de dó posso fazer o desafio se tiver e mandar meu vídeo ?

      Excluir
  4. é preciso esperar aquele tempo de pausa se for tocar sozinho?

    ResponderExcluir
  5. oi Ezequiel ,nao vejo necessidade de realizar a pausa não..

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju eu nao consegui achar a posicão do dó sustenido porque com quarto dedo não vai dar ré ?

    ResponderExcluir
  7. adorei essa adptação da partitura pra essa musica! bem mais simples.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns a vc ju,amei,mas tem como vc postar a partitura de atos 2 da Gabriela Rocha.grande abraço e Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Ju meu professor disse que no começo é lá lá lá dó si lá lá lá lá

    ResponderExcluir