quinta-feira, 25 de julho de 2013

Partitura Piratas do Caribe


39 comentários:

  1. Obrigada!me ajudou mto seu video e essa partitura. Vou treinar mto e te mandar um video depois..haha Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeba!!! :D quero ver o resultado em vídeo então!!!! o/ é isso aiw!!! gostei de ver sua iniciativa Poliana

      Excluir
    2. Oi Juliana vc pode mandar por email pra mim apostila.Bjs
      meu email é: verinhadeoliveira1709@gmail.com

      Excluir
    3. oi juliana você pode me mandar a apostila ,por favor uilianpow@hotmail.com

      Excluir
  2. muito bom a forma que vc ensina amei que Deus abençoe vc e sua familia!!

    ResponderExcluir
  3. Passei a partitura pro Guitar Pro não sei se ta totalmente certo, pois não dava para ver com certeza as linhas, não consegui identificar o tempo na partitura então deixei o padrão do programa que é 120bpm.
    Valeu pela ajuda com as aulas, continuo acompanhando

    É necessário o programa do Guitar Pro para ver a partitura eu aconselho usar o 5.2 com o RSE
    http://www.4shared.com/file/f-oKxL0C/Piratas_do_Caribe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, tem como você exportar para o formato "musicXML", e deixar para download, pois com o musicXML é possível abrir em vários programas de música.
      Eu utilizo o Finale Notepad e não tenho o Guitar Pro.
      Abraços.

      Excluir
    2. Opa, exportei para XML

      http://www.4shared.com/document/xV15YsPZ/Piratas_do_Caribe.html

      mas eu ainda aconselho usar o Guitar Pro ele é muito bom da para ver a velocidade som e da para ligar o metrônomo e acompanhar o ritmo.

      Aqui o link do Guitar Pro sem o RSE
      http://www.4shared.com/rar/f6JskSVj/Guitar_Pro_v52__Full_Version__.html

      Excluir
  4. Bom Dia Juliana!
    Tenho vontade de aprender tocar violino + ainda não comprei o meu,
    e quero saber algumas dicas p comprar.

    minha irmã tem um esta um pouco velho+ ela n sabe tocar e tambem não sei se as cordas estao boas afinação enfim. Queria sua ajuda se comerso c o dela ou se compro um novo p mim.

    Obrigada Rebeca Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou a juliana mas sou profissional em violino e aprendi que quanto mais velho o violino ou (qualquer instrumento de madeira) melhor e mais bonito e o som deis de que esteja conservado porque a madeira velha e conservada melhora o som do violino

      blz espero ter ajudado

      Excluir
  5. Muito obrigado Juliana, você tem ajudado bastante!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juliana. Gostaria que você mandasse a apostila para o e-mail melfroncks@yahoo.com ou benitezbra@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. oi juliana pode me mandar a apostila por favor uilianpow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá juliana,estou começando agora e seus videos irão me ajudar muito,você poderia me mandar a apostila por favor
    e-mail: maisaalmeida2@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana,gostei de sua iniciativa de estar ensinando Violino para nós leigos.rsrs,comprei o meu há 1 semana,pretendo ter 1 aula por semana aqui na minha cidade,gostei muito do seu Blog,continue postando e ensinando a galera aqui kk.Vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi sera que vc pode postar a video aula da musica Down - Jay Sean
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Juu, tem como me ensinar a música Lamento de Israel - Sergio Lopes???

    ResponderExcluir
  12. faz uma videoaula de o Lamento de Israel - Sérgio Lopes, per favore?? :-) seus vídeos tem ajudado bastante

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de ver a música "Let it go" de frozen... Queria aprender, obrigada :)

    ResponderExcluir
  14. ei ensina a sweet child o mine,pfv,vlw!!!

    ResponderExcluir
  15. Caso alguém queira a mesma partitura em boa qualidade... É só baixar!!!
    Piratas del Caribe.pdf - https://mega.co.nz/#!9UNS0J4B!pF1jweqiLMhYbUdgL2Mnd0uFJbwTGF0-rNTgM-800C4

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Juliana, Comprei um violino e estou aprendendo com seus videos. Estou cada dia mais apaixonada. Meu e-mail: marianagomesr88@gmail.com. Gostaria muito de adquirir mais conhecimento com sua apostila. Obrigada desde já e parabéns pelo seu talento. Abraços Mariana

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber as apostilas
    Babiskvaleria@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Juliana! Gosto muito dos seus vídeos, eles estão me ajudando bastante! Gostaria de receber a apostila.. meu email: paulinhaamed77@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de receber as apostilas manu_caetano_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi pade me mandar a apostila para mim email mojangpan@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oii Juliana! gostei muito dessa versão faciitada de piratas do caribe. Por favor, envia pra o meu email: sarabarros.al@hotmail.com Obg!

    ResponderExcluir
  24. Oii Juliana! gostei muito dessa versão faciitada de piratas do caribe. Por favor, envia pra o meu email: sarabarros.al@hotmail.com Obg!

    ResponderExcluir
  25. OI JULIANA MANDA POR EMAIL PRA MIM... felipe_batista1112@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Juliana. Estou acompanhando suas aulas. Pode enviar a apostila e partitura? veterfarmac@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quero que vc m ajude a tocar a música gospel meu Israel Vanilda Bordieri

    ResponderExcluir
  28. Quero que vc m ajude a tocar a música gospel meu Israel Vanilda Bordieri

    ResponderExcluir
  29. Quero que vc m ajude a tocar a música gospel meu Israel Vanilda Bordieri

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. irmãsinha me manda a apostila e as partituras POR FAVOR to aprendendo a tocar violino sozinho e peço uma força!!
    eu to acompanhando suas aulas, esta me ajudando bastante.

    eldson2020@gmail.com

    ResponderExcluir